Além de presentear os corredores inscritos com um kit cheio de estilo, de disponibilizar um percurso seguro e bem sinalizado e de oferecer uma estrutura de prova marcada pela excelência, a Meia Maratona Wine de Vitória vai promover, mais uma vez, uma série de atrações musicais ao longo dos 21km e 8km.

Do eletrônico ao samba, do clássico ao pop! O som da Meia de Vitória vai agradar a todos os estilos de corredores capixabas e de vários estados do país que já confirmaram presença no dia 09 de setembro.

A largada dos atletas dos 21km, na Universidade Federal do Espírito Santo, será ao som do DJ David. Já no Sambão do Povo, ponto de partida dos 8km, a trilha sonora que vai aquecer os corredores não poderia ser outra: a bateria da escola de Samba da Novo Império!

No quartel da PM, em Maruípe, por onde passa o percurso da meia maratona, a Banda Júnior da Polícia Militar do Espírito Santo volta a se apresentar aos corredores, assim como na 1ª edição.

Em frente ao Palácio Anchieta, no centro de Vitória, o DJ Luizinho ficará por conta da agitação dos atletas dos dois percursos.

Na avenida Beira-Mar, dois pontos musicais – com músicos tocando flauta, violino, violão e saxofone – vão ditar o ritmo das passadas dos corredores.

Para fechar com chave de ouro, o DJ Léo Santos leva o som do Violinlive, que promete dar ainda mais emoção a todos que cruzarem a linha de chegada.

Com essas atrações, a Meia Maratona Wine de Vitória mantém a proposta da 1ª edição de oferecer, junto da experiência da corrida, uma programação cultural. Afinal, o cenário que compõe o percurso da prova já é lindo e, com música, fica ainda mais incrível!

Confira os pontos de atrações musicais da Meia Maratona Wine de Vitória:

Ponto 1 – Largada da Meia Maratona (21km) – Universidade Federal do Espírito Santo – DJ David
Ponto 2 – Largada da Orla de Vitória (8km) – Sambão do Povo – Bateria da Novo Império
Ponto 3 – Quartel da PM – Maruípe – Banda da Polícia Militar do Espírito Santo
Ponto 4 – Palácio Anchieta – Centro de Vitória – DJ Luizinho
Ponto 5 – Avenida Beira-Mar – Flauta, Violino e Violão
Ponto 6 – km 20|km 7 – Dueto de Saxofone e Violão
Ponto 7 – Chegada – Praça do Papa – Violin Live com DJ Léo Santos

Sobre a Meia Maratona de Vitória
A Meia Maratona de Vitória integra o calendário oficial de eventos da cidade de Vitória, de acordo com o Projeto de Lei nº 9.164/2017. O evento é realizado e organizado pela assessoria esportiva O2 Fit. Os atrativos ao longo do percurso, a segurança em estrutura e a excelência em organização, além do cenário cheio de belezas e atrações turísticas, ajudaram a consolidar o evento entre as melhores e mais desejadas corridas de rua do Espírito Santo. Em 2017, data de estreia da prova, a corrida contou com 2.2 mil corredores. Em 2018, o evento espera receber cerca de 4 mil atletas.

Meia Maratona de Vitória e Orla de Vitória
Data:
09 de setembro
Distâncias: 21km e 8km
Horário de Largada: 6h30
Inscrições abertas  – www.meiamaratonadevitoria.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *