Para aumentar ainda mais a expectativa e dar início à contagem regressiva, a Meia Maratona Wine de Vitória começa a revelar algumas surpresas que prepara para os corredores. Assim como na 1ª edição, a paixão pela capital do Espírito Santo estará representada no objeto de desejo de todo corredor. A medalha, entregue a todos que concluírem os percursos de 8km e 21km, trará a Ponte da Passagem, a primeira estrutura estaiada do Espírito Santo!

A proposta da Meia Maratona Wine de Vitória é oferecer, com as medalhas, uma coleção de pontos turísticos de Vitória. Em 2017, os inscritos na prova colocaram no peito a homenagem à Pedra da Cebola. Agora, em 2018, os corredores-colecionadores vão receber o 2º item da série de medalhas que irão se complementar. Em 2020, após quatro edições realizadas, os amantes da Meia Maratona Wine de Vitória vão completar o mosaico com a coleção conquistada e exibi-la em um lindo e personalizado porta-medalhas!

Suspensa por 32 cabos de aço e dois tabuleiros, a Ponte da Passagem é um dos cenários que enaltecem a beleza do percurso de 21km da prova. Na manhã do dia 09 de setembro, a escultura urbana, que deixa o Canal de Camburi ainda mais belo, terá seus 270 metros de extensão percorridos pelos corredores inscritos na meia maratona.

O troféu da Meia Maratona de Vitória será produzido com o mesmo conceito e também traz o ponto turístico que é símbolo de modernidade, crescimento e desenvolvimento da capital capixaba.

“Mais do que uma corrida de rua, a Meia Maratona Wine de Vitória é um evento que premia a cidade pelo seu aniversário e movimenta a economia e o turismo capixaba. Queremos não só proporcionar aos corredores inscritos uma experiência única, com uma série de atrativos ao longo do percurso, mas entregar a eles uma premiação que os encha de orgulho de correr em uma cidade tão linda como Vitória”, comemora Bernardo Ramos, organizador do evento.

 

Que tal dar o primeiro passo para garantir a sua medalha? Inscreva-se agora: Acesse www.meiamaratonadevitoria.com.br! O 2º lote de inscrições da Meia Maratona (21km) tem valor de R$ 100,00 e a taxa da Orla de Vitória (percurso de 8km) é de R$ 80,00.

Depois é só correr uma das duas distâncias da Meia Maratona Wine de Vitória para colocar a sua premiação no peito e homenagear os 467 anos de Vitória!

A largada dos dois percursos será às 6h30 do dia 09 de setembro. Os corredores da meia maratona largarão dentro da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Goiabeiras. Já os inscritos na distância menor dão início aos 8km no Sambão do Povo, onde acontece o tradicional Desfile das Escolas de Samba de Vitória. A chegada dos dois percursos é na Praça do Papa, local onde se tem uma vista panorâmica da Baía de Vitória, da Terceira Ponte, do Morro do Moreno e do Convento da Penha, principal símbolo religioso do Estado.

2 respostas a “É pra colecionar! Meia Maratona Wine de Vitória divulga medalha da 2ª edição”

  • Só de ler essas informações sobre a corrida me da um frio na barriga rsrs chega logo dia 09 ansioso pra conhecer a cidade e é claro correr minha paixão…parabéns pelo grandioso evento.

    • Boa tarde, Robson.
      Obrigado pela sua participação.
      Estamos preparando um mega evento, tenho certeza que você irá gostar bastante.
      Vai treinando que faltam apenas 6 semanas.
      Forte abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *