informações

IMPORTÂNCIA DO NUMERO DE PEITO

1º. O número de peito é a sua identificação pessoal e é intransferível.

2º. Não ceda, não comercialize e não permita a cópia do seu número de peito, pois estará dificultando a sua identificação e cometendo uma infração sujeito as penas da lei.

3º. Em caso de atendimento médico, é através do seu número de peito que será acionado o contato de emergência e o seguro Atleta. Um familiar seu poderá receber uma notícia inesperada sendo que você não está participando do evento, pois cedeu seu número para alguém correr em seu lugar e mais, o seguro só cobrirá o atleta devidamente inscrito com os dados completos de cadastro.

4º. Em caso de falha no chip eletrônico, seu resultado poderá ser analisado a partir do seu número de peito por fotos e vídeos captados no evento.

5º. Em qualquer classificação geral ou faixa etária, o resultado só será valido para o atleta que estiver usando corretamente seu numero de peito e chip coincidindo com os dados cadastrais da inscrição.

6º. Se você conhece alguém que cedeu ou vendeu o número com o intuito de obter vantagens, denuncie através do contato@meiamaratonadevitoria.com.br. Você pode enviar o número, o nome completo ou fotos.

ATLETAS INSCRITOS ACIMA DE 60 ANOS

1º. O benefício de 50% de desconto no ato da inscrição é direito por lei e exclusivo para quem tem 60 anos ou mais. Não utilize este benefício para terceiros, pois você estará sujeito as penas da lei. Não ceda sua inscrição para ninguém!

2º. Haverá um balcão de atendimento exclusivo para os ATLETAS com 60 anos ou mais na entrega de kit o que agilizará o atendimento e a conferência dos documentos.

3º. Para facilitar a localização dos resultados e imagens, tanto por parte do ATLETA quanto da Organização, os números de peito de todas as categorias disponíveis no evento incluindo a categoria ACIMA DE 60 ANOS, contarão com uma COR ESPECIAL de fácil localização.

4º. Em caso de comprovação do uso indevido do benefício de desconto de 50% a Organização poderá aplicar as regras do item 2.7 e 6 do Regulamento.

USO CORRETO DO CHIP

1º. CHIP é a sua identificação pessoal e é intransferível

2º PASSO: Junto com seu chip de cronometragem, você receberá um amarradilho. Retire ele da embalagem.

3º PASSO: Coloque o amarradilho entre o cadarço do tênis.

4º PASSO: O chip de cronometragem tem 04 furos (02 de cada lado), una as duas pontas alinhando os furos.

5º PASSO: Passe o amarradilho entre os furos. O número que aparece o chip deve ficar voltado para cima.

6º PASSO: Torça o amarradilho para prender o chip de cronometragem no cadarço.

7º PASSO: Pronto, seu chip de cronometragem já pode ser utilizado.