Os corredores inscritos na Meia Maratona Wine de Vitória terão dois dias para fazer a retirada da Wine Box com a camisa, viseira e o número de peito com o chip de cronometragem. A entrega começa nesta sexta-feira, feriado de 7 de Setembro, das 10h às 17h, na sede da Wine, localizada na Rua Manoel Feu Subtil, 60 – Enseada do Suá – Vitória. No sábado, 08 de setembro, véspera da prova, a entrega continua no mesmo local, das 9h às 15 horas.

Uma ampla estrutura com diversos balcões de atendimento foi disponibilizada pela organização do evento para agilizar o acesso dos inscritos e evitar filas durante a retirada das credenciais da maior prova de 21 quilômetros do Espírito Santo. O kit deverá ser retirado pelo atleta inscrito ou por um representante portando uma declaração do inscrito e cópia de seu documento com foto.

Tira-dúvidas sobre a retirada dos kits:

Onde devo retirar meu kit?
Na sede da Wine, localizada na Rua Manoel Feu Subtil, 60 – Enseada do Suá – Vitória.

Qual o horário de início e término da entrega?
A entrega começa às 10 horas de sexta-feira ( 07 de setembro) e termina às 17 horas. No sábado (08 de setembro), a entrega continua a partir das 9h e termina às 15 horas.

Quais os documentos necessários para a retirada do kit?
O kit deverá ser retirado pelo atleta inscrito ou por representante portando uma declaração do inscrito e cópia de seu documento com foto.

Posso retirar o meu kit antes ou depois do horário de entrega ou no dia da prova?
Em hipótese alguma entregaremos Kit de Competição fora do horário e data estipulados, nem no dia das corridas, antes ou após a mesma. Os atletas, que por motivos alheios à sua vontade, não puderem retirar o kit nas datas estipuladas, devem entrar em contato com a organização do evento pelo e-mail: contato@meiamaratonadevitoria.com.br.

Estou inscrito na categoria maiores de 60 anos. O que preciso fazer?
Os atletas maiores de 60 anos deverão retirar seu Kit pessoalmente e comprovar a idade no dia de entrega do Kit através de documento de identificação oficial com foto (RG ou carteira de habilitação), (não podendo ser retirado por terceiros em nenhuma hipótese).

Em nenhuma hipótese o Kit adquirido com desconto de 50% para atletas com idade acima de 60 anos, poderá ser transferido ou usado para atletas com idade inferior, ficando este atleta proibido de participar ou pleitear qualquer Colocação na Corrida, bem como a participação de sorteio de qualquer brinde.

Comprei ou ganhei o kit de outra pessoa. E agora?
A inscrição na MEIA MARATONA WINE DE VITÓRIA ou na ORLA DE VITÓRIA é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número de peito ou chip para outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que esta pessoa venha sofrer.

O que vem no Kit do Corredor?
O Kit do Corredor da Meia Maratona Wine de Vitória vem com itens inéditos: camisa exclusiva, viseira personalizada, WineBox e o numeral do atleta com o chip eletrônico de cronometragem. A camisa confeccionada com a tecnologia TECHRun Premium Mescla Colors, em tecido 100% poliamida e com proteção UV50+, é um lançamento exclusivo para a Meia de Vitória. A camisa desta edição mantém em seu design a proposta de homenagear a cidade que oferece aos corredores um cenário cheio de belezas naturais, arquitetônicas e históricas, que inspiram a logomarca da prova.

A estampa traz ainda as distâncias  de 21km e 8km para identificar os corredores inscritos nos dois percursos – Meia Maratona e Orla de Vitória.

Para compor o look dos corredores, o Kit da Meia de Vitória virá ainda com um ítem inédito: uma viseira cheia de charme na cor preta e com detalhes em vinho.

E para embalar os presentes dos participantes, a WineBox! Os corredores inscritos vão viver a experiência de fazer um verdadeiro “unboxing” (termo em inglês que se refere ao ato de desembalar novos produtos) da caixa do Clube Wine que transporta os vinhos mais apreciados do mundo para entregar aos milhares de ‘wineanos’ espalhados pela América Latina.

Peguei meu kit. E agora?
No local da entrega, veja se suas informações pessoais estão corretas e confira se o kit contém todos os itens. Depois é só se preparar para a largada da prova!

Como usar o número de peito e o chip eletrônico?
É muito fácil! Basta colocar o número no peito e pronto! É só correr e obter seu tempo. Caso tenha dúvidas, um passo-a-passo estará escrito no verso do seu número.

Posso correr apenas com a camisa da prova, sem o número de peito?
O número de peito é a sua identificação pessoal e é intransferível. Portanto, não ceda, não comercialize e não permita a cópia do seu número de peito, pois estará dificultando a sua identificação e cometendo uma infração sujeito as penas da lei. Em caso de atendimento médico, é através do seu número de peito que será acionado o contato de emergência e o seguro Atleta. Um familiar seu poderá receber uma notícia inesperada sendo que você não está participando do evento, pois cedeu seu número para alguém correr em seu lugar e mais, o seguro só cobrirá o atleta devidamente inscrito com os dados completos de cadastro.

Que horas será a largada?
A largada dos dois percursos será às 6h30 do dia 09 de setembro. Os corredores da meia maratona largarão dentro da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Goiabeiras. Já os inscritos na distância menor dão início aos 8km no Sambão do Povo, onde acontece o tradicional Desfile das Escolas de Samba de Vitória. A chegada dos dois percursos é na Praça do Papa, local onde se tem uma vista panorâmica da Baía de Vitória, da Terceira Ponte, do Morro do Moreno e do Convento da Penha, principal símbolo religioso do Estado.

Sobre a Meia Maratona de Vitória
A Meia Maratona de Vitória integra o calendário oficial de eventos da cidade de Vitória, de acordo com o Projeto de Lei nº 9.164/2017. O evento é realizado e organizado pela assessoria esportiva O2 Fit. Os atrativos ao longo do percurso, a segurança em estrutura e a excelência em organização, além do cenário cheio de belezas e atrações turísticas, ajudaram a consolidar o evento entre as melhores e mais desejadas corridas de rua do Espírito Santo.

Siga a Meia Maratona Wine de Vitória:

Instagram: @meiadevitoria
Facebook: https://www.facebook.com/meiamaratonadevitoria/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *